Do Invertebrado - No início da tarde dessa terça-feira, 14/01, o deputado estadual, Marcos Sobreira (PDT), esteve cedeu entrevista a uma rádio da cidade de Iguatu e no momento aproveitou para esclarecer sobre o jogo de ingratidão do atual prefeito Ednaldo Lavor (PSD), que tem dito por aí que o um milhão de reais enviado pelo deputado federal, José Guimarães (PT), para o Iguatu era mentira.

Marcos disse não entender porque Ednaldo é tão ingrato com o Guimarães, afinal ele destinou de suas emendas parlamentares um milhão de reais que chegou para pagar os funcionários atrasados do Hospital Regional de Iguatu (HRI).

“Poderia ser eu, Agenor, Aníbal ou qualquer outro deputado que mandasse dinheiro para o Iguatu, merecia e merece ser agradecido publicamente e não ficar com picuinha ao dizer que é mentira”, disse, Sobreira.

Durante inauguração da estada que liga a comunidade Guassusse a sede Orós, o deputado Guimarães que acompanhava o governador, Camilo Santana (PT), disse que tinha destinado hum milhão de reais para pagar os funcionários atrasados do HRI a pedido do deputado Marcos Sobreira e também pelo compromisso que tem com o município de Iguatu que votou nele.

Em suas redes sociais Guimarães disponibilizou o oficio com número da emenda e ordem de saque para o município de Iguatu.

Veja abaixo:

Marcos Sobreira desmente Ednaldo Lavor “foi Guimarães que mandou um milhão para o Hospital Regional de Iguatu”

 

Vídeo do destaque: Mais FM