O morador de rua de Planaltina (DF), Gilvado Alves, que foi encontrado fazendo sexo com uma mulher em um carro no dia, 09/03, antes de ser espancado pelo marido, deu uma entrevista ao Portal Metrópoles e descreveu os acontecimentos daquele dia.
Segundo Gilvador, foi tudo por causa de um chamado com uma voz doce: 'Moço, moço, moço', continuei andando. Aquela voz linda insistiu: 'Moço, moço, moço' e me conquistou, olhei e vi aquela mulher lindíssima me dizendo: 'Quero namorar com você', e eu olhei para ela e disse: 'Senhora, sou um morador de rua, apenas me visto como todo mundo'", disse.
Ele relatou que a mulher continuou insistindo mesmo sabendo que ele era sem-teto e não tinha dinheiro. "Não pode ser no meu carro?", disse ela, e ele respondeu: “Agora você me calou. Se você nunca calou um homem, você calou um agora' e perguntei em seguida onde estava o carro e fomos”, afirmou Alves.
Gilvado chamou a atenção para uma mentira que circulava na internet sobre o caso. "A TV tem mostrando um carro branco e o carro era vermelho!", ele descreveu o sexo com a mulher e disse que ela nunca pediu para parar depois de estar no carro fazendo sexo por mais de uma hora.
Durante o sexo se deparou com socos
Na entrevista, Givaldo contou ainda que em determinado momento do sexo, após de mais de uma horas de relações sexuais com a mulher, sentiu um forte golpe na janela do carro, e depois um homem dando socos nele. "Recebi vários socos violentos e não sabia o motivo, foi então que consegui sair do carro pelado e fui trocar socos com esse homem, eram tantos os murros que os punhos se encontravam, só depois fiquei sabendo que era o marido da mulher”
Depois de alguns minutos brigando o personal trainer parou de uma vez e ficou sem reação olhando para a esposa. “Foi nesse momento que me vesti e fui procurar um hospital, mas antes de sair perguntei pra onde ela iria e ela falou, ‘eu moro aqui’, não entendi se era o bairro ou se era a casa e sai preocupado com ela”.
Ao final, Givaldo criticou o fato de o marido ter vazado o ocorrido com fotos da esposa, segundo ele, “Quando o senhor se expõe em uma coisa dessa enfia os pés pelas mãos, ele se esqueceu de amar o próximo”, concluiu .